Você está visualizando atualmente A câmara de Recursos Humanos do CRA-ES está sob nova coordenação

A câmara de Recursos Humanos do CRA-ES está sob nova coordenação

A Câmara Temática de Recursos Humanos do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) está sob nova coordenação.

A partir de hoje, 19, a Administradora Roberta Kato, atuará a frente da Câmara. A novidade foi anunciada durante a sessão plenária de abril. O CRA-ES deseja boas-vindas à Administradora Roberta.

 
Quem é a Administradora Roberta Kato?
CEO do Grupo KATO Soluções Empresariais. Possui 20 anos de experiência atuando na área de gestão de pessoas e empresas, Administradora, Psicopedagoga, Master Coach e Mentora com especializações na área de Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional.

O que são as Câmaras Temáticas?
As Câmaras Temáticas do CRA-ES são uma extensão da autarquia criada com a finalidade de contribuir com o aprimoramento e/ ou atualização dos conhecimentos técnicos dos profissionais da Administração.

São constituídas por profissionais voluntários especialistas, servindo como um ambiente para fomento e discussões sobre temas e tendências.

A Câmara Temática de RH, criada em 2018, um projeto inovador onde os profissionais têm a oportunidade de debater sobre temas relacionados à área, além de proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional e da organização em que está inserido.