Você está visualizando atualmente CRA-ES e FUCAPE traçam parcerias para Impulsionar a Administração no Espírito Santo

CRA-ES e FUCAPE traçam parcerias para Impulsionar a Administração no Espírito Santo

Ontem, dia 27 de fevereiro, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e a Fundação Instituto Capixaba de Pesquisa em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE) promoveram uma reunião estratégica. Estiveram presentes no encontro: Valcemiro Nossa, Diretor-Presidente e Fundador da FUCAPE, além dos Administradores, Flávio Celso Santos Rosa, Presidente do CRA-ES, Pedro Premoli, Superintendente do CRA-ES, Marcela Haase e Rodrigo Federman do CRA-ES Educacional.

O objetivo desta parceria é fomentar a integração entre aprendizado, oportunidades de negócios e ampliação de redes de contatos para profissionais da Administração, com foco em eventos planejados para o ano de 2024.

O Presidente do CRA-ES, expressou sua visão sobre essa colaboração, afirmando: “Esta aliança é um passo importante para fortalecer a Administração em nosso estado. Acreditamos que juntos podemos proporcionar oportunidades de desenvolvimento para nossos profissionais. Os benefícios alcançados serão importantes tanto para os indivíduos quanto para o Sistema CFA/CRAs como um todo.”

A reunião teve como sede as instalações da FUCAPE e representa um avanço significativo na consolidação e fortalecimento do campo da Administração no Espírito Santo.