Você está visualizando atualmente Aplicativo do Sistema CFA/CRAs está disponível para download

Aplicativo do Sistema CFA/CRAs está disponível para download

Já está disponível para download o aplicativo do Sistema CFA/CRAs. Os interessados podem baixar a ferramenta tanto para android quanto para IOS. 

O lançamento oficial do aplicativo ocorreu durante o Fórum Conjunto de Presidentes, realizado em Maceió. Os usuários vão poder acessar os serviços de forma rápida e eficiente na palma da mão. 

Estão disponíveis as informações de serviços como IGM-CFA, CFA Talentos, Clube de Vantagens e ACADM. Além da possibilidade de acompanhar a Revista Brasileira de Administração, CFAPlay, ouvidoria, site do CFA, certificação profissional e tudo sobre as eleições.

O diretor da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do CFA, Adm. Jorge Cavalcante, destaca que a iniciativa é um marco. A ferramenta vai atender a todos os profissionais da administração. 

“Mais uma ação da nossa diretoria onde a gente projetou o desenvolvimento de um aplicativo que atendesse todas as expectativas de um gestor, de um administrador registrado, bem como dos estudantes e todos que trabalham com a administração”.

Para a membro da Câmara de  Estudos e Projetos Estratégicos do CFA, Adm. Norma Andrade, o objetivo é integrar e aproximar os mais jovens do Sistema CFA/CRAs.

“A concepção desse aplicativo é justamente para trazer o pessoal jovem para dentro do Sistema, para eles saberem mais e saberem o que a gente faz. Eu estou muito feliz e satisfeita que o fruto está aí”.

O colaborador do CFA e um dos responsáveis por desenvolver o aplicativo, Weuller Marcos da Silva, destaca que  objetivo é que o serviço seja sempre atualizado e traga cada vez mais novidades para o profissional.

“É só a primeira versão do aplicativo e a tendência é que cada vez mais a gente traga mais produtos, mais serviços e mais funcionalidades para o aplicativo. A ideia é facilitar a vida do profissional. É trazer para a palma da mão de fácil acesso todos os produtos do Sistema CFA/CRAs”. 

Crédito: Rodrigo Miranda | Assessoria de Comunicação CFA