Você está visualizando atualmente Quer representar o CRA-ES em seu município e região?

Quer representar o CRA-ES em seu município e região?

Inscrições vão até 3 de fevereiro

Captar as demandas dos profissionais da Administração do interior do Estado e atuar para atendê-las é a principal missão de um Representante Institucional (RI’s). Essa função foi criada pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) com o objetivo de ampliar a representatividade da profissão em outros municípios capixabas.

 As ações dos RI’s devem estar alinhadas com o CRA-ES e são coordenadas pela Autarquia.  “Cada um deles deverá entrar na agenda da macrorregião  em que atua para ver como o conselho poderá contribuir com as questões pertinentes aos profissionais da Administração. Também procura desenvolver ações com a comunidade acadêmica e é um orientador e fiscal da profissão”, acrescentou o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.


Inscrições
Os interessados em contribuir com esse projeto, podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro deste ano pelo site craes.org.br. A documentação será analisada por uma comissão e, se aprovada, vai ser homologada em sessão plenária. Os candidatos receberão retorno por e-mail assim que todo o processo for finalizado. 


Dúvidas?
Dúvidas ou outras informações, entre em contato conosco através do email iaes@craes.org.br ou whatsapp 27 99919-1317.



Mapa das Macrorregiões