Você está visualizando atualmente CRA-ES entrega carteiras profissionais em cerimônia

CRA-ES entrega carteiras profissionais em cerimônia

Evento reuniu profissionais da Administração da Grande Vitória

O Espírito Santo acaba de ganhar novos profissionais da Administração. Na noite de ontem (10/3), oficialmente aconteceu a cerimônia para entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) da Grande Vitória, a nova identidade civil expedida pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

A CIP é válida em todo o território nacional e só é entregue para quem está registrado na autarquia. “Com a carteira atestamos o profissional que está legalizado para trabalhar na área da administração. Por isso, é tão relevante e deve, inclusive, ser solicitada pelas empresas antes de contratar seus funcionários”, destacou o Presidente do CRA-ES, o Administrador Maurílio José Inês, que fez um pronunciamento no evento.

Além da entrega da CIP, a cerimônia proporcionou aos presentes uma palestra exclusiva ministrada pelo Administrador e coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, Gláucio Siqueira. Ele também é especialista em Marketing e com MBA em Gestão Empresarial, Negócios e Finanças.

Saiba mais

O CRA-ES promove semestralmente eventos para entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP). Para quem mora na Grande Vitória esse momento acontece na sede do Conselho. No interior do Espírito Santo a CIP é entregue durante a cerimônia de colação de grau.

Quer saber como obter sua CIP? Entre em contato com a Unidade de Registro do CRA-ES pelo e-mail registro@craes.org.br ou no telefone (27) 2121-0500.