Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES visita o CRA de São Paulo

Presidente do CRA-ES visita o CRA de São Paulo

Representantes do Sistema CFA/CRAs foram recebidos pelo presidente do Conselho Regional de Administração de São Paulo, Adm. Alberto Whitaker. Durante o encontro foram abordados diversos temas relevantes para o futuro do Sistema CFA/CRAs. 

Participaram da reunião o Presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Leonardo Macedo, juntamente com os presidentes do Conselho Regional do Pará, Adm. Fábio Lúcio, do Mato Grosso do Sul, Adm. Marcelo Gomes, Espírito Santo, Adm. Flávio Celso, e os conselheiros federais Adm. Jorge Henrique Cavalcante, Adm. Sérgio Rauber e Adm. Walter Sigollo. 

Durante a visita, o diretor da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos, Adm. Jorge Henrique Cavalcante, pôde saber mais sobre o sistema de gestão e acompanhamento do Planejamento Estratégico do CRA-SP. Já o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro, Adm. Sérgio Rauber, foi acompanhado de colaboradores da área de TI do CFA para falar sobre as ações de fiscalização, Prospecta PF e debater estratégia para o setor. 

A equipe que acompanhou o presidente do CFA também viu mais sobre o projeto do CRA-SP para software de gestão corporativa – ERP. Os presidentes do CRA-PA, CRA-MS e CRA-ES ainda tiveram um momento com o presidente do regional paulista para ver na prática como vai funcionar o convênio do CRA-SP com o Banco do Brasil para recuperação de dívida ativa. A ideia é que parcerias como essa possam chegar a vários outros regionais interessados. 

O presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, destacou a importância dessa troca de experiências e afirmou que essas ações vão se repetir por todo o país.

“Proveitoso para trocar experiência iniciando essa caminhada levando conhecimento e tirando dúvidas com o corpo técnico. O objetivo é essa semana já ir ao Paraná com os diretores das Câmaras de Fiscalização e Registro e de Formação Profissional, Adm. Gelson Uecker, para ter essa imersão nesses temas. Tudo para melhorar ainda mais as ações do Sistema”.

A equipe que realizou a visita ao CRA-SP ainda fez questão de agradecer a recepção calorosa e ao atendimento dedicado de toda a equipe do regional paulista em nome do presidente, Adm. Alberto Whitaker, e do conselheiro federal, Adm. Walter Sigollo. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA