Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES visita o 38º Batalhão de Infantaria

Presidente do CRA-ES visita o 38º Batalhão de Infantaria

Na última terça-feira, 28, o presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, o Administrador Flávio Celso Santos Rosa, visitou o 38⁰ Batalhão de Infantaria em Vila Velha.

O presidente foi recebido pelo Coronel Marcelo Penalva, comandante do Batalhão, que apresentou as boas práticas de Administração Pública adotadas por ele. Durante o encontro, foi possível conhecer as instalações do Batalhão e trabalho dos militares.

Foi um encontro produtivo e esclarecedor. Pudemos conhecer boas práticas, discutir desafios em comum, além de estreitar relações institucionais. Pensar em ações que possam colaborar de maneira mais eficaz com a sociedade através da Administração Pública”, ressalta Adm. Flávio, presidente do CRA-ES.

Também participaram do encontro, o Coronel Veterano do Exército, Mauro Pavão Madureira; Adm. Giovani Borgo, Conselheiro; Adm. Pedro Prêmoli, Superintende; Adm. Janaína Merlo, gerente de Registro e Fiscalização; Fernanda Manso, assessora de Comunicação do CRA-ES.