Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES Visita Instituições de Ensino em Santa Maria de Jetibá 

Presidente do CRA-ES Visita Instituições de Ensino em Santa Maria de Jetibá 

No dia 27 de setembro, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou uma visita à cidade de Santa Maria de Jetibá. O presidente da autarquia, Administrador Flávio Celso Santos Rosa, liderou a visita, acompanhado pela Administradora Marcela Haase, Coordenadora do CRA Educacional.

Esta ação reflete o compromisso do CRA-ES com o estreitamento de laços acadêmicos junto às instituições de ensino, com o objetivo de fortalecer as relações e promover a Educação em Administração.

O presidente Adm. Flávio Celso Santos Rosa esteve no IFES Campus Centro Serrano, onde dialogou com o Coordenador do curso de Administração, o Adm. Ivan Luiz Resende e o Diretor, Adm. Renato Chaves Oliveira. Além disso, visitou a instituição Farese, onde se reuniu com o Coordenador Aramis Monteiro Ponath e a Professora, Adm. Viviane Zanetti Becalli Gogge.

O CRA-ES reafirmou seu compromisso de promover a excelência na Administração e na Educação na região, e espera fortalecer ainda mais suas parcerias no futuro.