Você está visualizando atualmente Prêmio IEL de Talentos: CRA-ES Participa da comissão julgadora

Prêmio IEL de Talentos: CRA-ES Participa da comissão julgadora

A premiação da 19ª edição do Prêmio IEL de Talentos está chegando! Essa iniciativa reconhece e incentiva projetos inovadores desenvolvidos por jovens talentos em suas jornadas acadêmicas e profissionais. Com o apoio do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o prêmio destaca a importância do estágio como formação para o mercado de trabalho, estimulando a capacitação e qualificação dos jovens para atuarem em pesquisas, desenvolvimento e inovação.

O Prêmio IEL de Talentos planeja estimular e premiar a inovação e o desempenho dos participantes. A iniciativa do IEL-ES reconhece e incentiva a qualidade dos programas de estágio, promovendo a conexão entre as instituições de ensino, os estudantes de nível superior e do profissionalizante com o mercado de trabalho, contribuindo para a consolidação de uma indústria mais forte e competitiva.

Quem está representando o CRA-ES na Comissão Julgadora do Prêmio IEL – Estágio Inovador é a Gerente de Registro e Fiscalização, Adm. Janaina Merlo. Sua participação nessa importante iniciativa reforça o compromisso do Conselho em reconhecer e incentivar projetos inovadores desenvolvidos por jovens talentos.