Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES parabeniza o ERPA-Norte e anuncia o ERPA no Espírito Santo

Presidente do CRA-ES parabeniza o ERPA-Norte e anuncia o ERPA no Espírito Santo

O presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Administrador Flávio Celso Santos Rosa, viajou à Manaus para participar do Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Norte 2023 (ERPA-Norte) que acontece nos dias 10 e 11 de maio.

Com o tema “Oportunidades e Desafios para o Profissional de Administração da Região Norte”, o ERPA-Norte reúne renomados especialistas da área, que estão conduzindo palestras e painéis sobre diversos assuntos relacionados à profissão. O evento está ocorrendo no Salão Rio Solimões, localizado no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

“Estou extremamente satisfeito com o êxito do Encontro Regional de Profissionais d Administração da Região Norte 2023 (ERPA-Norte) em Manaus. São discussões valiosas sobre as oportunidades e desafios da nossa área”, expressou o presidente Flávio, do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Durante sua participação no ERPA-Norte, Flávio enfatizou a importância de eventos que fortalecem o networking e promovem a troca de conhecimentos entre os profissionais. Segundo ele, eventos regionais como o ERPA são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da Administração em todo o país.

“Nesse contexto, tenho o prazer de anunciar o próximo evento imperdível: o Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Sudeste 2023 (ERPA-Sudeste). Pela primeira vez, o ERPA-Sudeste será realizado no Espírito Santo, nos dias 22 e 23 de junho”, revelou Flávio.

Todos os profissionais de Administração, incluindo administradores, gestores, tecnólogos, técnicos, mestres e doutores, são convidados a se juntar a nós nesse evento especial. O ERPA-Sudeste proporcionará uma oportunidade única para estabelecer conexões, ampliar conhecimentos e contribuir para o crescimento da Administração em nossa região.

“Fiquem atentos às próximas informações e ao lançamento oficial do ERPA-Sudeste. Teremos o prazer de recebê-los no Espírito Santo, onde, juntos, tornaremos esse evento memorável e produtivo”, concluiu Flávio.

Saiba mais sobre o ERPA Sudeste.