Você está visualizando atualmente CRA-ES promove palestra voltada para o impacto da tecnologia na cultura organizacional

CRA-ES promove palestra voltada para o impacto da tecnologia na cultura organizacional

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) organizou, nesta quarta-feira (13), uma palestra com o tema “A tecnologia e o impacto na cultura organizacional” como parte das celebrações do mês da Administração e teve a abertura realizada pelo Presidente da Autarquia, o Administrador Flávio Celso Santos Rosa.

A palestra, conduzida pela Doutora em Administração, Flavia de Oliveira Rapozo, é resultado de uma colaboração entre o CRA-ES e a Fucape e foi destinada aos profissionais registrados no Conselho. Durante o evento, foram discutidos tópicos de grande relevância, proporcionando uma visão abrangente sobre a aplicação da tecnologia na Administração.

A palestrante explorou a interação entre tecnologia e cultura nas organizações. Durante sua apresentação, destacou as transformações que a tecnologia traz e como essas mudanças afetam a dinâmica e a adaptação das organizações em um ambiente de negócios em constante evolução. Sua palestra ofereceu valiosas reflexões e insights, proporcionando aos participantes uma compreensão das tendências tecnológicas e como aplicá-las para aprimorar a cultura e a eficiência das organizações.

O evento contou com a presença do Administrador Kleber Alves, Coordenador da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, além de alunos do Curso Técnico do Senac de Vitória e profissionais de diversas áreas da Administração, tornando-o um encontro enriquecedor e colaborativo.

Mês do Profissional da Administração
Setembro assume um papel fundamental para estudantes e profissionais da área, não apenas como uma celebração, mas também como uma inspiração para refletir e se preparar cada vez mais para o mercado. Por isso, o CRA-ES oferece um ciclo de qualificação que se estenderá ao longo de todo o mês de setembro, com o tema ‘O novo start da Administração: Explorando novos horizontes com tecnologia e inovação’.

Todos os eventos fornecerão certificdos de participação, os quais podem ser contabilizados como horas complementares e Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC) para os estudantes.
Acesse a programação completa em craes.org.br/mes-adm 

Crédito: Breno Alexandre | Assessoria de Imprensa 2KS