Você está visualizando atualmente Solenidade de entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIP) e Cerimônia de Destaque Acadêmico

Solenidade de entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIP) e Cerimônia de Destaque Acadêmico

CRA-ES realiza solenidade de entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIP) e Cerimônia de Destaque Acadêmico
A noite do dia 28 foi especial para o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES). Novos Administradores foram homenageados em uma cerimônia em solenidade de entrega da Carteira de Identidade Profissional. Na ocasião também foi feita uma menção aqueles que se destacaram durante a vida acadêmica.

Na ocasião, o presidente do Conselho, Adm. Flávio Celso iniciou parabenizando os formandos e novos inscritos. Além disso, destacou a atuação do Conselho como suporte na carreira dos novos profissionais da administração e sobre as programações importantes que ocorrerão até o fim do ano. Logo depois, a Administradora Josiane Pereira Pinto da Costa , representando os novos profissionais, solicitou aos presentes que realizassem, em conjunto, o juramento de dedicação integral aos princípios da profissão e total respeito aos seus valores técnicos, legais e morais da profissão.

O vice-presidente, Adm. Erthelvio Monteiro também contribuiu com uma palestra sobre a responsabilidade e o compromisso ético necessários na profissão. A última a discursar foi a Administradora Elaine Ferreira Mendes, que ressaltou o orgulho da trajetória acadêmica e a ansiedade para iniciar um novo capítulo na carreira.

A festividade seguiu com a entrega da Carteira de Identidade Profissional e com o anúncio dos homenageados da noite. O momento solene foi conduzido pelo Adm. Flávio Celso, presidente do CRA-ES, ao lado dos Administradores Pedro Prêmoli — Superintendente, Adm Hermano Mattos — Diretor de Registro e Fiscalização e Erthelvio Monteiro, Vice-presidente.

A mestre de Cerimônia foi a Adm. Marcela Hasse, assessora de Eventos e Treinamentos da Autarquia.

Estiveram presentes a Coordenadora do curso de Administração da Faculdade Unisales, a Adm. Viviane Nunes Tetzlaff Lee, a Gerente de Registro e Fiscalização do CRA-ES — Adm. Janaina Merlo, a Assessora de Comunicação — Fernanda Manso e familiares dos homenageados.

Confira: