Você está visualizando atualmente Prefeitura de Piúma retifica edital a pedido do CRA-ES 

Prefeitura de Piúma retifica edital a pedido do CRA-ES 

Em atendimento a uma solicitação do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), a Prefeitura de Piúma retificou o edital da Chamada Pública nº 001/2023. O objeto do edital consiste na “contratação de empresa(s) especializada(s) na prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de auxílio-alimentação, por meio de cartão eletrônico/magnético para os servidores ativos da Prefeitura Municipal de Piúma”.

Dentre as alterações implementadas, destaca-se a exigência do registro no CRA-ES e do atestado das empresas licitantes, bem como do Responsável Técnico. Essas medidas são fundamentais para assegurar a procedência dos serviços prestados e promover a excelência nas contratações públicas. 

A solicitação foi atendida, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados, em total conformidade com as normativas e regulamentações vigentes. O CRA-ES enfatiza a importância de contratar profissionais devidamente habilitados, uma vez que o Conselho exerce sua função fiscalizadora apenas em relação aos profissionais registrados, visando proteger o interesse público e a sociedade. 

Dessa forma, o CRA-ES coloca-se à disposição para colaborar em futuras ações que visem ao aprimoramento das contratações públicas e ao fortalecimento da Administração no estado do Espírito Santo.

Crédito: Breno Alexandre | Assessoria de Imprensa 2KS