Você está visualizando atualmente Após auditoria externa, Certificado ISO 9001:2015 do CFA é mantido

Após auditoria externa, Certificado ISO 9001:2015 do CFA é mantido

Na tarde desta sexta-feira, 25, o Conselho Federal de Administração (CFA) teve a certificação ISO 9001:2015 mantido. A auditoria externa que garantiu o selo de qualidade para a autarquia passou a tarde no Conselho para finalizar o trabalho que analisou e avaliou requisitos como riscos e oportunidades, além de identificação de oportunidades em relação a temática de certificação.

A auditora líder, Roberta Silva, informou que o dia foi bastante produtivo, onde ela e toda equipe verificou processos e auditou o CFA. “Essa certificação é muito importante. O CFA está de parabéns, mais uma vez”, afirmou, ressaltando que a certificação foi mantida por mais um ano.

Roberta explicou, ainda, que a ISO 9001 surgiu para organizar os processos das organizações. “Então é um sistema da gestão da qualidade, que organiza os processos de cada setor de uma empresa, seja administrativo, seja de produção, entre outros. A função da norma é justamente esse, organizar”, declarou.

O diretor Administrativo e Financeiro do CFA, Adm. Francisco Costa, celebrou a conquista do CFA e parabenizou o trabalho dos envolvidos em todo o processo. “Ficou evidente o comprometimento do CFA em aprimorar ainda mais os nossos serviços. Parabéns a todos”, elogiou o conselheiro.

Anualmente o CFA é auditado para que se verifiquem as adequações dos serviços prestados pela Autarquia aos requisitos internacionais de qualidade estabelecidas pela norma 9001.

O CFA é certificado em todos os processos considerados no escopo “regulamentação, fiscalização e promoção do exercício da profissão do administrador prestado por pessoa física e jurídica”.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA