Você está visualizando atualmente CRA-ES realiza palestra sobre investimentos

CRA-ES realiza palestra sobre investimentos

Aconteceu no dia 31 de maio, no auditório do CRA-ES, a palestra “Cenário para Investimentos em 2022”, evento feito em parceria com a Valor Investimentos.

A abertura da palestra foi realizada pelo Adm. Hermano Mattos, diretor administrativo e financeiro adjunto do CRA-ES, e a palestra foi proferida por Wagner Leon Varejão, sócio da Valor Investimentos.

O evento reuniu interessados em conhecer os riscos e as oportunidades para investir, composto por profissionais registrados e estudantes cadastrados no CRA-ES.

Estiveram presentes também o Administradores Pedro Prêmoli, superintendente e Robson Brandão, diretor de registro e fiscalização do CRA-ES. 

Ao final do evento, os participantes concorreram a brindes.
Confira as fotos abaixo:

 

COORDENADORA: ADM ROBERTA KATO
Administradora, Psicopedagoga, Master Coach, Mentora com especializações na área de Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Inteligência Emocional e CEO do Grupo  KATO Soluções Empresariais. Possui 20 anos de experiência na área de gestão de pessoas e empresas.  

ADM. PEDRO CIPRIANO PRÊMOLI 
Administrador pela UFES; Especialista nas áreas de Salários, Capacitação e Desenvolvimento, Acompanhamento e Seleção, Benefícios e Financeiro. Superintendente do CRA-ES.

ADM. MARCELA HAASE UHLIG | ASSESSORA DE TREINAMENTOS E EVENTOS IAES/CRAES
Administradora, Mestre em Administração, Especialista em Gestão de Pessoas; Professora Universitária; Assessora de Eventos e Treinamentos no Instituto de Administração – IAES, do CRA-ES.

ADM. FELIPE SANTOS BORGES | Analista  CRA-ES
Administrador, Especialista em Administração de Empresas; Palestrante; Analista no CRA-ES.

ADM. HERMANO MATTOS DE SOUZA | CONSELHEIRO CRA-ES
Mestre em Economia Empresarial. Especialista em Administração Pública. Graduado em Tecnologia Mecânica. Professor universitário. Atuou ministrando treinamentos na área de Recursos Humanos.

ADM. HERCULES DA SILVA FALCÃO | CONSELHEIRO FEDERAL CRA-ES
Administrador. Especialista em Organização e Métodos. Atuou na gerência administrativa da Superintendência do Porto de Tubarão/Vale; na Câmara de conciliação, Mediação e Arbitragem do Espírito Santo (CBMAE-ES), presidente na Apae de Vitória, na Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-ES), ex-presidente do CRA-ES, ex-vogal da JUCEES

ADM. ROSÂNGELA GAMBARINE DE SANTANA | Administradora pela Faculdade São Geraldo, fez o curso Gestão de Pessoas de A a Z, ofertado por esta Câmara Temática de RH. Assessora de RH no Instituto Gênesis

ADM. LUCIA CONRADO DE BOTELHO

ADM. RITA DE CÁSSIA CONSTANCIO DE O. SANTANA

ADM. VÂNIA APARECIDA CARRIÇO

COSMIRA ALVES COSTA TONIATO | ASSISTENTE EM ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos pelo Cet Faesa, Graduanda em Administração na Estácio de Sá; Assistente de RH no CRA-ES

TECGO. JAMILSON PEREIRA MACHADO

TECGO. MARCELO CORRÊA MACHADO

LINEY LEITE  

SANDRA REGINA FERREIRA COST

RESUMO DO LIVRO “MINDSET: A NOVA PSICOLOGIA DO SUCESSO” DE CAROL DWECK

O trabalho da autora Carol Dweck faz parte de uma tradição da psicologia que mostra o poder das crenças pessoais. Segundo ela, podemos ter ou não consciência dessas crenças, mas elas têm forte influência sobre aquilo que desejamos e sobre nossas chances de consegui-lo. Essa tradição demonstra também como a mudança das crenças individuais, mesmo as mais simples, é capaz de produzir efeitos profundos.

Conforme pesquisa realizada, uma parcela significativa do que você acredita ser sua personalidade na verdade é gerada por esse “mindset”. E muito do que impede a realização de seu potencial é também produto dele. Para Carol, a novidade é o que essas crenças significam para cada um de nós. CONFIRA!

Curso Gestão de A a Z

Clube do Livro

Clube do Livro é uma iniciativa da Câmara Temática de Recursos Humanos do CRA-ES, que surgiu em 2021. 

Os encontros acontecerão na terceira quinta-feira de cada mês, no horário das 19h às 21h.

Clube do Livro no WhatsApp : Clique aqui e fique bem informado!
Calendário de Encontros: Clique aqui ou acesse craes.org.br/eventos/

 

INTELIGÊNCIA POSITIVA

O primeiro livro a ser lido é o “INTELIGÊNCIA POSITIVA” do autor Shirzad-Chamine. Iniciando em fevereiro de 2021. 

Alternar conteúdo