Você está visualizando atualmente Recém-formados: Saiba da isenção para o pagamento da Anuidade 2021

Recém-formados: Saiba da isenção para o pagamento da Anuidade 2021

Confira quem tem direito ao benefício

Recém-formados que se registrarem no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) até 60 dias após a colação de grau ou conclusão do curso têm direito a isenção da Anuidade 2021. 

“Essa é uma medida que visa beneficiar aqueles que estão começando na jornada profissional”, destacou o presidente do CRA-ES, o Adm. Maurílio José Inês.



Pagamento com desconto

O CRA-ES não faz envio de boletos, pelos Correios, cobrando a Anuidade 2021. Os profissionais da Administração que não se enquadram como recém-formados, têm um desconto de 15% para o pagamento integral da Anuidade 2021. O percentual é válido até 1º de fevereiro e destinado à Pessoa Física.  

O site craes.org.br/ANUIDADE disponibiliza um canal para pagamento direto. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS



Fique atento!

 Aos recém-formados que se registrarem até 60 (sessenta) dias após a colação de grau ou conclusão do curso terão a isenção da anuidade 2021. Quando o sexagésimo dia da colação de grau coincidir com sábado, domingo ou feriado, para uso do direito da gratuidade, o recém-formado deverá efetuar o seu registro no primeiro dia útil imediatamente subsequente.

Se precisar de auxílio estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Você também pode nos acionar pelo chat , Formulário de contato ou Whatsapp