Você está visualizando atualmente Pague sua Anuidade 2020 com cartão de crédito

Pague sua Anuidade 2020 com cartão de crédito

São aceitas as bandeiras Elo, Visa e Mastercard

Facilidade para pagar sua Anuidade 2020! Você sabia que pode efetuar o pagamento pelo seu cartão de crédito? Sim! Isso é possível e são aceitas as bandeiras Elo, Visa e Mastercard. Durante todo o mês de fevereiro além dessa praticidade, pagando à vista você ainda vai ter um desconto de 7,5%, para Pessoas Físicas.

“Para quem tem condições de pagar à vista no crédito ou débito, vale a pena porque o desconto de 7,5% é maior do que o rendimento de poupança ou de um fundo de investimento. Se o profissional optar pelo parcelamento, ele não usufrui do desconto.”, explicou a gerente da Unidade Financeira do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), administradora Kamyla Dadalto.

Segundo ela, a quitação poderá ser feita pelo site. É fundamental acessar o site utilizando o Google Chrome. Depois, é só clicar no botão Pagamento Online Anuidade 2020 e seguir o passo a passo. Importante! Se o computador tiver bloqueador de pop-up é preciso desabilitá-lo. Só assim será possível fazer emissão do boleto. 

INFORMAÇÕES:

TABELA DE VALORES DA ANUIDADE 2020  Consulte os valores aqui!
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: Para pagar a anuidade, emitir declarações e solicitar serviços, é essencial estar com o cadastro atualizado no Conselho. Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos da Administração. 

DÚVIDAS? Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 09 às 17h. Nossos canais de atendimento são: 

CHAT  disponível aqui em nosso site!
E-MAIL registro@craes.org.br
WHATSAPP 99724.0396  e 99846.9522