Você está visualizando atualmente Força do feminino é tema de palestra gratuita

Força do feminino é tema de palestra gratuita

Evento é promovido em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Qual a força do feminino e seus desdobramentos na sociedade atual? A temática será discutida durante o Elas nas Profissões 4.0, um evento que tradicionalmente debate assuntos relevantes à mulher. Este ano, será realizado na quinta-feira (19), a partir das 13h30, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), localizado em Bento Ferreira.

Vai ser um momento muito importante. A palestra principal e o debate pretendem reforçar, entre as mulheres, a força do seu papel nas esferas sociais”, pontuou a Assessora para Treinamento e Eventos do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), administradora Marcela Haase, que representa a autarquia no evento, realizado pelo Fórum Capixaba de Conselhos.

No primeiro momento do evento, a Master Trainer em Programação Neurolinguística (PNL) Luiza Lopes vai ministrar a palestra “A força suave do feminino”. Depois, serão apresentados cases de sucesso por Nelma Betania de Souza e Mariana Reis. Após, acontecerá um debate com a tema “Luta, mundo do trabalho e sororidade: desafios e conquistas”.  Participam Mayara Nogueira, Luciana Mattar, Carla Rodrigues Ferreira e Chayane Daltio.

A participação no Elas nas Profissões 4.0 é gratuita e haverá um momento de sorteio e espaço para networking, durante o café de relacionamento. No dia do evento, é solicitada a doação de uma lata de leite em pó. Mais informações em: https://craes.org.br/eventos/elas-nas-profissoes-4-0-evento-gratuito/