Você está visualizando atualmente Delta+ Serviços é o novo parceiro do Clube de Vantagens do CFA

Delta+ Serviços é o novo parceiro do Clube de Vantagens do CFA

O ano mal começou e o Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração (CFA) já tem boas notícias para divulgar. Acaba de entrar para o clube a empresa Delta Mais Serviços Administrativos. Por meio da parceria, serão oferecidas uma série de facilidades para acessar uma gama de serviços na área administrativa.

A parceria prevê descontos de 20% nas mensalidades das consultorias e 10% na abertura, legalização e encerramento de CNPJ. Os benefícios terão validade a partir dos contratos firmados com o início da vigência da parceria.

O desconto é destinado para profissionais de Administração registrados e adimplentes junto ao Sistema CFA/CRAs, bem como para estudantes de administração com registro em CRA e aos funcionários do Sistema CFA/CRAs, mediante comprovação.

Se você é profissional de Administração registrado em CRA e adimplente com o seu Regional, acesse https://admclubedevantagens.com.br/ e confira todos os detalhes da parceria com a Delta Mais Serviços Administrativos.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA