Você está visualizando atualmente CRA-ES visita EEEFM Graca Aranha: Cerca de 90 Estudantes Solicitaram a Carteira Gratuita de Estudante CRA-ES

CRA-ES visita EEEFM Graca Aranha: Cerca de 90 Estudantes Solicitaram a Carteira Gratuita de Estudante CRA-ES

No dia 24 de novembro, sexta-feira, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) marcou presença na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Graça Aranha, em Santa Maria de Jetibá, como parte das iniciativas de Relacionamento Acadêmico promovidas pela Autarquia.

A palestra “O papel do Técnico de Administração na Sociedade”, ministrada pela Administradora Andressa Stuhr, representante institucional do CRA-ES, focou nos alunos do curso Técnico de Administração. Reforçando o compromisso do CRA-ES com a formação e orientação dos futuros técnicos administrativos.

Durante o evento, 90 alunos solicitaram a carteira de estudante do CRA-ES, um benefício gratuito que oferece diversas vantagens aos registrados, fortalecendo a conexão dos estudantes com o seu Conselho Profissional.

CARTEIRA DE ESTUDANTE CRA-ES

A carteira de estudante digital, válida por dois anos e renovável, proporciona facilidades, como descontos em parceiros, plataformas de estudo EAD, painel de oportunidades de estágio, acesso online a serviços e eventos. Para os estudantes interessados, é uma oportunidade de fortalecer o vínculo com o CRA-ES e usufruir de diversas vantagens ao longo de sua formação.