Você está visualizando atualmente CRA- ES retorna ao atendimento presencial 

CRA- ES retorna ao atendimento presencial 

Retorno será no próximo dia 02 de agosto 

Após mais um ano em que passamos pela pandemia do Coronavírus e com o avanço da vacinação em nosso Estado, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) retorna com as atividades presenciais na sede da autarquia, localizada no bairro Bento Ferreira, em Vitória, no dia 2 de agosto.

Para tanto, diversas medidas estão sendo tomadas para o retorno ao trabalho dos funcionários, conselheiros e atendimento ao público. 

Entre as normas de segurança para atendimento ao público haverá critérios como: medição de temperatura, uso de álcool nas mãos de todos que precisarem de atendimento; uso de máscaras, distanciamento entre pessoas e todos os funcionários da recepção de atendimento ao público, estarão além de máscaras com protetores faciais. Ainda serão instaladas barreiras físicas nas mesas e balcões da recepção e sinalização no chão para demarcação e organização de filas, quando houver. 

De acordo com o presidente do Conselho, o Adm. Maurílio José Inês foi uma decisão tomada em conjunto com a Diretoria Executiva. “Estamos retornando com toda a segurança necessária para os funcionários e membros do Conselho, além dos registrados que precisarem de atendimento e, a princípio não voltaremos com eventos presenciais, apenas virtuais, como vem acontecendo”, pontua. “Além disso, as reuniões também acontecerão em formato virtual e  vamos orientar ao público em geral que só compareça à sede do Conselho em caso de extrema necessidade, vamos manter os atendimentos de forma virtual”, destaca.

As atividades presenciais seguirão neste modelo enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública decorrente do Covid-19 declarada pelo Ministério da Saúde.

AUTOATENDIMENTO / SERVIÇOS ONLINE
O Autoatendimento/Serviços online do CRA-ES foi criado para que os profissionais e empresas registradas no Conselho possam utilizar os serviços com mais segurança e conforto de forma virtual.

https://www.craes.org.br/autoatendimento-servicos-online/