Você está visualizando atualmente CRA-ES recebe visita da Instituição de Ensino Grau Técnico

CRA-ES recebe visita da Instituição de Ensino Grau Técnico

Ação faz parte do Programa de Relacionamento Acadêmico

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) oferece às instituições de ensino, palestras gratuitas que contribuirão com os estudantes da Administração, fornecendo informações práticas, permitindo troca de informações e experiências entre alunos e o Conselho.

No dia 19 de agosto, o Administrador Antônio Caloni, Assessor Técnico do CRA-ES, ministrou a palestra “O papel do Técnico em Administração na Sociedade” para os alunos dos módulos 1, 2 e 3 da Instituição Grau Técnico.

CRA-ES visita e recebe em sua sede, Instituições de ensino. A ação faz parte do programa de relacionamento acadêmico e, engloba corpo docente, reitores, estudante de todos os períodos. Os encontros visam esclarecer o papel do Sistema CFA/CRAs nas conquistas da profissão e junto à sociedade, além da realização de palestras direcionadas ao público estudantil, que tratam de assuntos como Campos Profissionais, Código de Ética, Registro Profissional, Registro Prévio e Carteira Estudantil.

Ficou interessado em nos visitar ou nos receber em sua instituição de ensino? Vamos agendar. Envie um e-mail para contato@craes.org.br.