Você está visualizando atualmente CRA-ES realizará Curso de Formação de Educadores e Planejadores Financeiros

CRA-ES realizará Curso de Formação de Educadores e Planejadores Financeiros

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizará um Curso para Formação de Educadores e Planejadores Financeiros, nos dias 13 e 27 de abril, sábados, das 8 às 16h, ministrado pelo Adm. Érico Colodeti, Coordenador da Câmara Temática de Educação e Administração Financeira do CRA-ES, consultor empresarial na área financeira, professor universitário, apresentador do programa “Perrengue” e planejador financeiro da Meu Patrimônio.

O objetivo deste curso é desenvolver o raciocínio financeiro dos participantes, fornecendo-lhes conhecimento para lidar com endividamentos e explorar estratégias de investimento. Afinal, situações inesperadas podem surgir, demandando uma reserva financeira para enfrentá-las. A importância de se planejar financeiramente e trabalhar na ampliação do patrimônio pode garantir estabilidade e o crescimento econômico pessoal e familiar.

Destinado aos profissionais da Administração registrados no CRA-ES e integrantes da Câmara Temática de Educação e Administração Financeira, o curso também pode ser uma oportunidade para quem busca renda extra ou nova área de atuação.

A taxa de inscrição é de R$50,00 e pode ser realizada em craes.org.br/eventos. Participantes registrados no CRA-ES receberão certificação reconhecida, enriquecendo seu perfil profissional.  

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos@craes.org.br ou pelo telefone 27 99919-1317. Prepare-se para ampliar seus conhecimentos financeiros e fazer a diferença em sua vida e na comunidade em que está inserido.