Você está visualizando atualmente CRA-ES promove o portal  CFA Talentos: Plataforma permite a conexão entre empresas e Responsáveis Técnicos

CRA-ES promove o portal  CFA Talentos: Plataforma permite a conexão entre empresas e Responsáveis Técnicos

A Responsabilidade Técnica faz parte de todas as profissões regulamentadas e visa garantir que as empresas cumpram suas atividades e objetivos sociais sem causar danos à sociedade. Na esfera da Administração, o Responsável Técnico (RT) é registrado no Conselho Regional de Administração (CRA), sendo no Espírito Santo o CRA-ES.

Os Responsáveis Técnicos (RTs) assumem a responsabilidade ética e técnica pelas operações das empresas. Portanto, é obrigatório que todas as empresas operando em qualquer setor da Administração estejam devidamente registradas e tenham um Responsável Técnico, garantindo assim a conformidade com a legislação e demonstrando comprometimento com a qualidade e segurança de suas atividades.

Diante dessa necessidade de promover conexão entre empresas e Responsáveis Técnicos, o CRA-ES destaca a plataforma CFA Talentos por fornecer um espaço exclusivo para o registro de vagas e oportunidades, além de permitir que profissionais cadastrem seus currículos. Assim, ela se consolida como um ponto de encontro entre empresas e Responsáveis Técnicos. Tanto indivíduos talentosos (pessoa física) quanto empresas (pessoa jurídica) precisam se cadastrar para aproveitar plenamente as funcionalidades da plataforma.

No CFA Talentos, profissionais podem indicar interesse como Responsável Técnico, enquanto as empresas, além de cadastrar oportunidades que vão além da Responsabilidade Técnica,  refinam pesquisas para encontrar o mais adequado. Dessa forma, a busca torna-se mais assertiva. Basta cadastrar em craes.org.br/cfa-talentos e aproveite todos os recursos disponíveis.