Você está visualizando atualmente CRA-ES participa do evento “Município Digital e Transparente”

CRA-ES participa do evento “Município Digital e Transparente”

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) participou do evento “Município Digital e Transparente”, realizado em parceria com a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), o Governo do Estado, através da Secretaria de Controle e Transparência (Secont), e o Espírito Santo em Ação. O evento teve lugar no Palácio Anchieta e reuniu uma audiência diversificada composta por prefeitos, secretários e líderes dos setores público e privado.

O encontro, realizado em 15 de agosto de 2023, teve como propósito primordial promover a modernização administrativa, viabilizar o acesso à informação, fomentar a transparência e estimular a digitalização nos âmbitos municipais e governamentais. O CRA-ES marcou presença, reforçando sua colaboração com iniciativas que visam aprimorar a administração pública e impulsionar melhorias nas práticas de gestão.

O CRA-ES compareceu com o presidente Adm. Flávio Celso Santos Rosa, juntamente com as funcionárias e Administradoras Marcela Haase e Fernanda Manso. O Conselho reitera seu compromisso contínuo em ser parte ativa na busca por soluções que otimizem a administração pública e fortaleçam o desenvolvimento dos municípios e do Estado.