Você está visualizando atualmente CRA – ES Participa do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul

CRA – ES Participa do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul

O Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Sul (Erpa Sul), realizado em 20 de novembro de 2023, teve como tema “ESG: Da Teoria à Prática”. Promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com os Conselhos Regionais do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina (CRA-RS / CRA-PR / CRA-SC), o evento abordou os pilares do Environmental, Social and Governance (ESG). O presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Cardoso de Abreu, destacou a importância de discutir questões como etarismo, machismo, racismo, desastres naturais, alterações climáticas e fraudes fiscais.

A palestra magna, conduzida por Cássio Pantaleoni, abordou “ESG e Humanismo Digital”, enfatizando o papel crucial do fator humano em um contexto cada vez mais influenciado pela Inteligência Artificial. O Erpa Sul encerrou a série de eventos regionais de 2023 promovidos pelo CFA, proporcionando discussões relevantes para a Administração.

Destaca-se a presença ativa do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) no evento, representado por Flavio Celso, Presidente; Pedro Premoli, Superintendente; e Marcela Haase, Coordenadora do CRA-ES Educacional. Essa participação evidencia o comprometimento do CRA-ES com a promoção de temas relevantes para a área de Administração.