Você está visualizando atualmente O CRA-ES promove reunião com a Secretaria de Controle e Transparência (Secont)

O CRA-ES promove reunião com a Secretaria de Controle e Transparência (Secont)

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoveu na última terça-feira (24), uma reunião para tratar de assuntos da Administração e Transparência com a  Secretaria de Controle e Transparência (Secont). O encontro tinha como objetivo promover uma troca de conhecimento e experiências na área de Transparência e Administração na gestão pública.

O Presidente do CRA-ES, o Administrador Maurílio Inês, acompanhado dos Administradores Robson Brandão,  Diretor de Registro e Fiscalização e Pedro Prêmoli, Superintendente da Autarquia, fizeram uma apresentação das ações desenvolvidas pelo Conselho quanto a orientação e fiscalização de concurso e licitações, visando a garantia das melhores contratações aos órgãos públicos resultando na satisfação e pleno atendimento do consumidor final, ou seja, a população. 

Os representantes do Conselho, foram recebidos pelo secretário de Estado de Controle e Transparência, Edmar Camata,  e Alexandre Falcão, subsecretário de Estado de Integridade Governamental e Empresarial, aproveitaram o momento para prestar esclarecimentos aos representantes da autarquia informações sobre o Programa de Integridade do Estado.