Você está visualizando atualmente CRA-ES marca presença na EXPO da ABRH-ES com estande de sucesso
Adm. Rafael, Estagiário Tiago, Adm. Rodrigo, Adm. Hermano, Adm. Pedro, Ad. Marcela, Adm. Fernanda

CRA-ES marca presença na EXPO da ABRH-ES com estande de sucesso

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) marca presença na EXPO da Associação Brasileira de Recursos Humanos — Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), durante o Conexa h, no dia 10 de maio, no Centro de Convenções de Vitória. A participação do CRA-ES no evento foi um sucesso, com uma equipe de profissionais que orientou e esclareceu dúvidas sobre diversos assuntos relacionados ao conselho.

Entre os temas abordados, foram destacados os serviços e benefícios oferecidos pelo conselho, a importância do registro profissional, consultorias para empresas e informações sobre o Evento Regional de Administração, o ERPA SUDESTE, que será realizado em junho e sediado pela primeira vez no Espírito Santo.

Os Administradores Herickson Rubim Rangel e Hermano Mattos, diretores do CRA-ES, e Pedro Cipriano Prêmoli, superintendente, e Marcela Haase, que também é diretora administrativa e financeira da ABRH-ES, estiveram presentes na Expo Conexa H.

Profissionais e estudantes de RH, bem como toda a sociedade presente, tiveram a oportunidade de conferir as informações valiosas sobre a carreira de Administração oferecidas pelo conselho. Para garantir uma excelente cobertura e assessoria do evento, a equipe foi composta pelos Administradores Rodrigo de Souza Ribeiro, Conselheiro e consultor voluntário na Clínica de Negócios, Fernanda Manso, assessora de comunicação, Rafael Barros, Fiscal, Tiago Freire, Estagiário do Conselho, para atendimento e o do conselho, 

O CRA-ES ofereceu aos participantes a oportunidade de ganhar brindes e entradas para o Erpa Sudeste. Os visitantes tiveram a chance de se inscrever no sorteio e ter a oportunidade de levar para casa uma variedade de itens úteis e interessantes.

A participação do Conselho na EXPO da ABRH-ES evidenciou a relevância da profissão e da Autarquia para o desenvolvimento empresarial e de carreira dos profissionais da Administração no Espírito Santo.