Você está visualizando atualmente Descontos de até 50% para interessados em fazer mestrado ou doutorado

Descontos de até 50% para interessados em fazer mestrado ou doutorado

O Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração está oferecendo mais uma grande oportunidade para os profissionais de administração de todos os cantos do país. Os descontos vão ser para quem deseja focar nos estudos. 

O Instituto Internacional de Educação Superior disponibilizará 50% de desconto no valor da matrícula e 30% no valor das mensalidades para quem quiser fazer mestrado ou doutorado na instituição. Vão ter acesso ao benefício os profissionais de administração registrados e adimplentes junto ao Sistema CFA/CRAs, bem como aos estudantes de administração com registro em CRA, aos funcionários do Sistema CFA/CRAs e dependentes. 

O IIES é destaque em ensino e educação no exterior, oferecendo qualidade e prontidão a quem cursará Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado fora do país. O instituto visa proporcionar a melhor estrutura e acompanhamento nos cursos oferecidos em parceria com conceituadas universidades internacionais.

Para saber mais acesse https://www.doutoradoemestrado.com.br/

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

Fonte: Rodrigo Miranda | CFA