Você está visualizando atualmente CRA-ES fortalece relações com Instituições de Ensino Superior em Cachoeiro de Itapemirim 

CRA-ES fortalece relações com Instituições de Ensino Superior em Cachoeiro de Itapemirim 

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promoveu, nos dias 29 e 30 de agosto, ações de Relacionamento Acadêmico com Instituições de Ensino Superior (IES) em Cachoeiro de Itapemirim. Essas atividades visam fortalecer os laços entre as instituições, além de promover o intercâmbio acadêmico.

As visitas aconteceram na Faculdade Multivix e no Centro Universitário São Camilo. Estiveram presentes o presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso Santos Rosa e a coordenadora do CRA-Educacional, Adm. Marcela Haase. 

A presença do CRA-ES em visitas institucionais desempenha um papel importante como elo entre a administração do Conselho e a comunidade acadêmica. O intuito é atingir objetivos fundamentais para o fortalecimento das relações entre o CRA-ES e os futuros profissionais da Administração. 

Além disso, as visitas acadêmicas proporcionaram a oportunidade de oferecer orientações relevantes às instituições, que podem repassar esse conhecimento aos alunos. Foram abordados tópicos como o papel do profissional da Administração na sociedade, ética profissional, possibilidades de carreira e outros aspectos cruciais para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

O Presidente do CRA-ES convidou as Instituições para participarem das comemorações do 58º aniversário de regulamentação da Administração, oferecendo eventos presenciais na sede do conselho, bem como opções online. Esses eventos proporcionam certificados de participação, que podem ser uma valiosa contribuição para as horas complementares dos estudantes.   

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) reafirma seu compromisso em promover a educação, orientação profissional e o fortalecimento das relações com as instituições de ensino superior. Essas ações representam passos significativos na consolidação e aprimoramento da Administração como disciplina e profissão no estado do Espírito Santo, contribuindo para a formação de futuros profissionais qualificados.

Crédito: Breno Alexandre | Assessoria de Imprensa 2KS