Você está visualizando atualmente CRA-ES Celebra Destaques Acadêmicos no Curso de Administração da Região Metropolitana de Vitória

CRA-ES Celebra Destaques Acadêmicos no Curso de Administração da Região Metropolitana de Vitória

Na última terça-feira, dia 7, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou a Solenidade “Destaque Acadêmico”, dedicada aos egressos do 1º semestre de 2023 do curso de Administração que se sobressaíram ao longo de sua trajetória acadêmica na Grande Vitória.

A abertura foi conduzida pelo presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso Santos Rosa. Em seguida, o Conselheiro do CRA-ES, o Adm. Rodrigo de Souza Ribeiro, compartilhou algumas palavras ressaltando o papel que os recém-formados desempenharão no mercado de trabalho.

O evento contou com a presença de coordenadores dos cursos de Administração e representantes das diversas Instituições de Ensino, como Marilucia Silva Dalla, da FAESA; Wesley Correia Nascimento, da UNESC Serra; Leonardo Quintas Rocha, da FAESA Cariacica; Viviane Nunes Tetzlaff Lee, da UNISALES; Fabíola Loyola Provedel Toscano, da UCL; Tatiane Alves Ferreira, da Multivix Cariacica; e Fábio Goldner, da Multivix Vitória.

O reconhecimento do Destaque Acadêmico é concedido a alunos avaliados por professores e coordenadores, considerando critérios como notas, pontualidade, responsabilidade, ética, comprometimento e bom relacionamento com colegas e a Instituição. 

Confira a lista de homenageados: 

Centro Universitário do Espírito Santo – Unesc Serra
Luana Schneider de Paula Silva 

Faculdade de Estudos Sociais do Espírito Santo – Pio XII
Filipe Resende de Morais 
Sara Fuzari Nascimento 

Centro Universitário Espírito Santense – Faesa
Amanda Kazik Repossi Dias

Faculdade Espírito Santense – Faesa Cariacica
Barbara de Almeida Silva

Centro Universitário Salesiano – Unisales
Laís Maria Rozemberg Stein

Faculdade Estácio de Sá – Vitória
Radhaprema Devi Dasi de Maria Moraes Mesiano

Faculdade Estácio de Sá – Vila Velha
Victor Buters Belangieri

Faculdade do Centro Leste – UCL
Auriéli Silva de Souza

Faculdade Multivix – Cariacica
Sophia Mariano Marchesi

Centro Universitário Multivix – Vitória
Lucas Passos Sperandio

Faculdade Doctum – Serra
Luiz Henrique Telles Martinelli

Faculdade Doctum – Vitória
Iasmin Dos Santos Giubini

Universidade Vila Velha – UVV
Gabriela Eunice Timóteo

Faculdade Fucape
Leonardo Zamprogno


Faculdade Novo Milênio
Adriana Vieira Campos

O CRA-ES agradece às Instituições colaboradoras por contribuírem com esta cerimônia. Parabenizamos os homenageados e desejamos sucesso aos novos profissionais. Também ressalta que a atuação legal do profissional é feita somente com registro no CRA. O convite está aberto para que os homenageados se juntem ao nosso Conselho, reforçando nosso compromisso com a legalidade e a excelência na Administração.