Você está visualizando atualmente A CPL de Alegre acata Retificação de Edital, a pedido do CRA-ES

A CPL de Alegre acata Retificação de Edital, a pedido do CRA-ES

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) segue cumprindo o seu papel de resguardar o trabalho dos profissionais, a sociedade e a parceria com os órgãos públicos. 

Atendendo à solicitação do Conselho, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) de Alegre retificou o edital do PE 029/2023, onde o objeto do edital consiste na contratação de serviços de locação de ambulâncias para atender às necessidades da Secretaria Executiva de Saúde (SESA), junto ao Pronto Atendimento Municipal.

Em atendimento a uma recente solicitação do CRA-ES, a CPL de Alegre realizou a retificação do edital, aprimorando as especificações do objeto da licitação. Nesta nova versão, foram incluídas exigências como o registro e atestado das empresas licitantes, bem como o registro e atestado do Responsável Técnico. Essas medidas visam garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados, em total consonância com as normativas e regulamentações vigentes.

A colaboração entre o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo e a Prefeitura de Alegre ressalta a importância dos princípios de transparência, ética e excelência na condução dos processos licitatórios. Além disso, é imprescindível destacar a relevância de contratar serviços regulares, realizados por profissionais habilitados, para garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados à população.

O CRA-ES reafirma seu compromisso em valorizar a Administração e contribuir para o desenvolvimento em todo o estado. Com a retificação do edital, a autarquia visa promover a excelência nos serviços públicos e o bem-estar da sociedade capixaba.