Você está visualizando atualmente Concilie seus débitos com o CRA-ES

Concilie seus débitos com o CRA-ES

A edição 2022 da campanha Dívida Zero conta com descontos de até 100% sobre juros e multa

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realiza nova edição da campanha Dívida Zero. O programa de Conciliação de Débitos 2022 vem para estimular a regularização dos inadimplentes junto ao Conselho, principalmente aqueles que foram prejudicados direta ou indiretamente pela pandemia do coronavírus.

A ação segue as regras de negociação conforme a RN CFA 615/2022, que dispõe sobre o Programa Especial de Parcelamento Incentivado de débitos.  Os descontos em juros, multa e correção monetária, variam conforme a forma de pagamento escolhida pelo profissional ou empresa.

O presidente da autarquia, o Adm. Maurílio Inês, ressalta que profissionais e empresas que atuam na área e estão com débitos junto ao CRA-ES, trabalham de forma ilegal. “Quando o profissional, ou a empresa, fica inadimplente, a situação junto ao Conselho se torna irregular, assim como sua atuação no mercado”.

 

INFORMAÇÕES

Para saber sobre valores e formas de pagamento, acesse craes.org,br/divida-zero. A solicitação pode ser feita neste mesmo endereço, ou pelo e-mail contato@craes.org.br