Você está visualizando atualmente Dívida Zero: empresas e profissionais podem ficar em dia com o CRA-ES 

Dívida Zero: empresas e profissionais podem ficar em dia com o CRA-ES 

Programa de conciliação de 2022 oferece descontos de até 100% em juros, multa e correção monetária  

 Profissionais e empresas que estão inadimplentes com o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) têm até dezembro para negociar os débitos por meio do programa Dívida Zero. Com descontos de até 100%*, a campanha tem o objetivo de estimular a regularização de pessoas jurídicas e físicas inadimplentes, beneficiando principalmente aquelas que foram prejudicadas direta ou indiretamente pela pandemia. 

O foco principal é para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2021, quando a negociação pode ser feita com desconto sobre juros, multa e correção monetária. Os descontos, que podem chegar até 100%, variando de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo profissional ou pela empresa. 

 Quem optar pelo parcelamento, deve ficar atento aos valores mínimos de cada parcela, fixada em R$ 50,00 para pessoa física e em R$ 150,00 para Pessoa Jurídica, limitado a 24 parcelas. Os parcelamentos podem ser feitos no boleto e no cartão de crédito, sendo aceitas bandeiras Elo, Visa e Mastercard. 

 Entre em contato conosco!  

A solicitação de conciliação pode ser enviada pelo email contato@craes.org.br ou por meio do preenchimento do formulário disponível no site do CRA-ES. A equipe do conselho também está disponível, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no chat do CRA-ES ou WhatsApp 

 Clique aqui e veja mais informações! 

 *O desconto pode chegar a 100% em juros, multa e correção monetária.  Variando de acordo com opção de pagamento escolhida pelo registrado.