Você está visualizando atualmente Alunos do Centro Grau Técnico recebem visita do CRA-ES

Alunos do Centro Grau Técnico recebem visita do CRA-ES

No dia 23 de setembro, às 18h40, o Administrador Antônio Caloni, Assessor Técnico do CRA-ES, conduzirá a palestra “O papel do Técnico em Administração na Sociedade” para os alunos do Centro de Ensino Grau Técnico Cariacica.

A palestra será ministrada na Sede do Centro de Ensino Grau Técnico, em Cariacica-ES.  Rod. Br 262, S/N – km 4,6 – Campo Grande, Cariacica – ES, 29146-200) 

EVENTO GRATUITO, MAS AS INSCRIÇÕES SÃO NECESSÁRIAS. CLIQUE AQUI: https://www.sympla.com.br/palestra-marketing-pessoal__1717719

As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

Relacionamento Acadêmico

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) oferece, às instituições de ensino, palestras gratuitas que contribuirão com os estudantes da Administração, fornecendo informações práticas, permitindo troca de informações e experiências entre alunos e o Conselho.

CRA-ES visita e recebe em sua sede, Instituições de ensino. A ação faz parte do programa de relacionamento acadêmico e engloba corpo docente, reitores e estudante de todos os períodos. Os encontros visam esclarecer o papel do Sistema CFA/CRAs nas conquistas da profissão e junto à sociedade, além da realização de palestras direcionadas ao público estudantil, que tratam de assuntos como Campos Profissionais, Código de Ética, Registro Profissional, Registro Prévio e Carteira Estudantil.

Ficou interessado em nos visitar ou nos receber em sua instituição de ensino? Envie um e-mail para contato@craes.org.br.