Você está visualizando atualmente Adm Talks “O CRA-ES e os Novos Desafios da Gestão Condominial” 

Adm Talks “O CRA-ES e os Novos Desafios da Gestão Condominial” 

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) promove o ADM Talks “CRA-ES e os Novos Desafios da Gestão Condominial”. Marcado para o dia 28 de novembro, às 19h, no CRA-ES, o Administrador Claudionor Brandão, Coordenador da Câmara Temática de Administração Condominial, mediará esse debate com insights sobre o assunto. 

Este bate-papo é um momento em que condôminos, Administradoras de condomínio, Síndicos, empresários e fornecedores de bens e serviços para condomínios e outros profissionais da Administração compartilham suas experiências e debatem os desafios, tendências e melhores práticas nesta área. “O evento é uma oportunidade de falarmos sobre o mercado condominial e as novas soluções tecnológicas que melhor atendem às demandas condominiais, além de fazermos um BPM (Gestão de Processos de Negócio) e network, criando oportunidades de bons negócios, uma vez que reúne empresários de diversos setores da economia, diretamente envolvidos em condomínio”, afirma Brandão. 

O que são Adm Talks e as Câmaras Temáticas 

Adm Talks são encontros mensais que funcionam como uma “Roda de Conversa”, promovidos pelas Câmaras Temáticas do CRA-ES para proporcionar insights entre profissionais e empresas registradas, visando atualizá-los sobre gestão, novos conhecimentos da ciência da Administração, com conteúdo, networking e descontração. “É um evento em que todos ganham e todos contribuem, por haver uma troca de conhecimento, uma vez que reúne profissionais multidisciplinares e empresários de diversos setores da economia”, reforça Claudionor. 

As Câmaras Temáticas têm a função de disseminar conteúdo relevante para os profissionais da Administração, por meio de debates acerca de tendências emergentes e exploração de descobertas, com impacto direto no campo administrativo. “A Câmara Temática de Administração Condominial é um fórum com propósito de fomentar e profissionalizar o mercado condominial, produzindo conhecimento para toda sociedade e demonstrando a importância social e econômica da atividade da administração de condomínios”.

Agende-se!

📅 28/11 às 19h, no CRA-ES |  Rua Aluysio Simões, 172, Bento Ferreira, Vitória — ES

🎟️ Inscreva-se aqui.

 Crédito: Pedro Pimenta | Assessoria de Imprensa 2KS