Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso participa do Treinamento promovido pelo CFA

Presidente do CRA-ES, Adm. Flávio Celso participa do Treinamento promovido pelo CFA

O Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Adm. Flávio Celso Santos Rosa, participou nos dias 30 e 31, do Treinamento Autodiagnóstico da Gestão no Modelo de Excelência da Gestão – MEG, Rumo à Excelência, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

O evento planeja aprimorar a gestão nos regionais, disseminar a cultura da excelência e as boas práticas de gestão, visando à autossustentabilidade dos CRAs por meio da construção coletiva de um modelo de gestão. O Presidente Flávio Celso Santos Rosa destacou a relevância desse treinamento para o sucesso do Sistema CFA/CRAs.

 

“O Treinamento Autodiagnóstico da Gestão no MEG é uma oportunidade ímpar de aprendizado e aprofundamento na excelência em gestão. Participar desse evento é de extrema importância para garantirmos a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos profissionais de Administração no Espírito Santo”, ressalta o Presidente.

O treinamento foi realizado na sede do CFA, em Brasília, e contou com a participação de profissionais de destaque na área da administração. O CRA-ES reforça seu compromisso com a excelência na gestão e o constante aprimoramento dos serviços prestados aos administradores do estado.