Você está visualizando atualmente Dia de Conhecimento com palestras sobre Trabalho Remoto e Reforma Tributária. Confira!

Dia de Conhecimento com palestras sobre Trabalho Remoto e Reforma Tributária. Confira!

Ontem, 19, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) ofereceu uma jornada repleta de aprendizado por meio de duas palestras enriquecedoras, em celebração ao mês do Profissional da Administração.

Em parceria com a Fucape, o CRA-ES deu início à semana de eventos com um bate-papo sobre os estigmas negativos do trabalho remoto. O Dr. Bruno Felix de Araújo, doutor em Administração e professor visitante na Universidade de Pforzheim (Alemanha), foi o facilitador desta discussão que compartilhou suas experiências e promoveu debates para contribuir com essa temática em constante evolução. 

A noite, CRA-ES trouxe uma os impactos jurídicos e econômicos da reforma tributária. Dois renomados representantes do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) compartilharam os principais pontos da PEC 45/2019 e discutiram os impactos dessa reforma. A Dra. Efigenia Brasilino, Líder do Comitê Especial de Tributação Empresarial do IBEF-ES, e o Dr. Leonardo Nunes, Vice-Conselheiro do Comitê Especial de Tributação Empresarial do IBEF-ES, foram os facilitadores desta rica discussão.

Mês do Profissional da Administração
Setembro assume um papel fundamental para estudantes e profissionais da área, não apenas como uma celebração, mas também como uma inspiração para refletir e se preparar cada vez mais para o mercado. Por isso, o CRA-ES oferece um ciclo de qualificação que se estenderá ao longo de todo o mês de setembro, com o tema ‘O novo Start da Administração: Explorando novos horizontes com tecnologia e inovação’.

Todos os eventos fornecerão certificados de participação, os quais podem ser contabilizados como horas complementares e Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC) para os estudantes. Acesse a programação completa em craes.org.br/mes-adm  

Crédito: Admª Fernanda Manso | Assessora de Comunicação e Marketing CRA-ES