Você está visualizando atualmente Adeus, sedentarismo: Clube de Vantagens celebra parceria com a Total Pass

Adeus, sedentarismo: Clube de Vantagens celebra parceria com a Total Pass

De acordo com a Pesquisa Saúde e Trabalho, 52% dos brasileiros raramente ou nunca praticam atividades físicas. O levantamento, feito pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), foi feito no primeiro semestre de 2023 em todo país.

Para incentivar a prática de atividades físicas entre os profissionais de Administração, o Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração (CFA) acaba de ganhar mais um parceiro: a Total Pass. A empresa oferece serviços com foco na saúde física e mental.

Por meio da parceria, os profissionais de Administração registrados nos CRAs poderão fazer visitas diárias em qualquer uma das academias de determinada categoria vinculadas a Total Pass durante todo o mês. Desta forma, por meio do pagamento de uma mensalidade serão concedidas um número determinado de diárias (conforme a duração de dias do mês e calendário de funcionamento das Academias Parceiras) nas academias parceiras aos que aderirem.

São mais de 11 mil academias parceiras pelo Brasil, oferecendo mais de 250 modalidades diferentes: musculação, crossfit, dança, pilates, fisioterapia, beach tennis, entre outros.

Conheça, abaixo, as opções de planos Total Pass disponíveis na parceria com o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração do Sistema CFA/CRAs.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

CRÉDITO: Ana Graciele Gonçalves | 

Assessoria de Comunicação CFA