Você está visualizando atualmente Workshop  “Jornada do SER” impacta participantes e promove autoconhecimento

Workshop  “Jornada do SER” impacta participantes e promove autoconhecimento

Na última quarta-feira (07), o Workshop “Jornada do SER– Sucesso com Equilíbrio e Resultados” organizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) impactou os participantes. Eliene Dalvi, a palestrante e autora do livro “O poder das escolhas conscientes” conduziu o encontro e falou sobre autoconhecimento e a necessidade de fazer escolhas conscientes, em cada área da vida, para alcançar seus objetivos.

A Conselheira Adm. Maria Ivonete Bezerra de Sá comentou sobre a experiência de participar da oficina de Dalvi: “Uma experiência interessante, por tratar-se de uma abordagem baseada na experiência e evolução pessoal da palestrante e escritora. Trabalho bem conduzido, de forma leve e ao mesmo tempo profunda, por meio do jogo, possibilitando a integração e a troca de experiências entre os integrantes dos grupos participantes.”, afirmou.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na ocasião. Foram tratados temas como propósito, a busca do equilíbrio entre os cinco aspectos da vida: saúde, controle das emoções, evolução espiritual, relações interpessoais e trabalho/finanças. Além disso, foi realizado um jogo que possibilitou a interação entre os convidados.

A Conselheira foi a responsável pelo encerramento do evento e compartilhou que o público saiu com diversos aprendizados, independente da idade: “Percebi que a oficina teve impacto tanto para as pessoas mais maduras, já na fase de vida mpais estabilizada profissionalmente, quanto para os mais jovens, em início de carreira.”, concluiu

Para ficar por dentro dos próximos eventos e cursos do CRA-ES, acesse o link:   craes.org.br/eventos