Você está visualizando atualmente Workshop do CRA-ES Impulsiona Empreendedorismo Digital com Estratégias para E-Commerce em 2024

Workshop do CRA-ES Impulsiona Empreendedorismo Digital com Estratégias para E-Commerce em 2024

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizou o workshop “Como Abrir o Seu E-Commerce em 2024” na última quinta-feira, dia 04, na sede da autarquia em Bento Ferreira.

O evento foi conduzido por Tiago de Carvalho, autor do livro “Marketing Essencialista” e consultor e diretor na Social Performance, uma agência de prospecção digital. Carvalho ofereceu aos participantes orientações práticas para o lançamento e gerenciamento de um negócio virtual.

Henrique Hamerski, coordenador da Câmara Temática de Marketing e Inovação do CRA-ES, iniciou o evento dando as boas-vindas aos presentes, destacando a importância do empreendedorismo e do marketing digital, especialmente para o mercado capixaba.

O CRA-ES agradece a presença dos participantes e destaca a importância do tema discutido, bem como a relevância da troca de experiências e networking durante o evento. Entender e aplicar estratégias de e-commerce é essencial para o sucesso nos negócios digitais.

Fique por dentro da nossa programação!  Confira a programação:  craes.org.br/eventos