Entre as áreas contempladas no certame, há oportunidades específicas para profissionais de Administração. Para os administradores, estão previstas duas vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, o que amplia as chances de convocação ao longo do prazo de validade do concurso.
A presença dessa área reforça a relevância do administrador na atuação do controle externo, especialmente nas análises de gestão, planejamento, eficiência administrativa e uso dos recursos públicos. A organização do concurso já avançou para uma etapa importante: a banca organizadora foi oficialmente contratada.
A Fundação Getúlio Vargas será responsável pelo planejamento, administração e execução de todas as fases do processo seletivo, incluindo a elaboração das provas e a condução das etapas avaliativas. A FGV é reconhecida nacionalmente pela realização de concursos de grande porte e alto nível técnico.
Até o momento, ainda não foram divulgados detalhes sobre o edital, conteúdo programático ou cronograma do concurso. O TCE/SC informa que todas as informações oficiais e atualizações sobre o certame serão publicadas exclusivamente em seu site institucional. (Clique aqui) Já eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do canal da Ouvidoria do Tribunal, que estará à disposição dos interessados.
Assessoria de Comunicação CFA
