Você está visualizando atualmente Compartilha e Capacita: boas práticas no Sistema CFA/CRAs

Compartilha e Capacita: boas práticas no Sistema CFA/CRAs

Representantes dos Conselhos Regionais do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Santa Catarina estão reunidos no Conselho Federal de Administração (CFA) na manhã desta terça-feira, 25, para participar do Compartilha e Capacita. O evento, promovido pela autarquia, por meio da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), visa promover a troca de experiência entre o federal e os Regionais.

O presidente do CFA, Mauro Kreuz, elogiou a iniciativa da Câmara e reforçou que, em sua gestão, vai priorizar os projetos que tenham, como base, o tripé “sustentabilidade financeira, reciprocidade institucional e foco em resultados qualitativos e quantitativos”.

Para o conselheiro federal e membro da CEPE, Hércules falcão, o Compartilha e Capacita é um programa de desenvolvimento que “visa a uniformização de processos no Sistema CFA/CRAs com objetivo de aumentar a produtividade, eliminar desperdícios e melhorar o atendimento aos registrados, funcionários e sociedade”.

O evento vai até amanhã, 26. Nessa primeira edição, o foco é o compartilhamento de ações nas áreas de fiscalização, comunicação e administrativo por já terem boas práticas estabelecidas. Com a capacitação, os CRAs participantes serão multiplicadores de conhecimento para os demais regionais.

Fonte: CFA