Você está visualizando atualmente Suspensão dos eventos do Primeiro semestre de 2020

Suspensão dos eventos do Primeiro semestre de 2020

Por motivos de prevenção e seguindo as recomendações das autoridades competentes, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) compartilha a preocupação com a situação novo #coronavírus (COVID-19).

Em razão das últimas notícias oficiais sobre o avanço da doença no Brasil, o CRA-ES e o Instituto de Administração (IAES) informam que os eventos marcados para ocorrerem em sua sede no primeiro semestre de 2020 serão adiados e pedimos que aguardem informações sobre as novas datas.

CURSOS GRATUITOS
A Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) está liberando seus mais de 250 cursos on-line para capacitação de toda a sociedade neste período de quarentena e isolamento social impostos devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19). SAIBA MAIS

AGENDAMENTOS E SOLICITAÇÕES
No site da autarquia, acessado em craes.org.br, por meio do CHAT é possível obter orientações sobre: certidões, licenças, pagamento da anuidade, etc. As solicitações e agendamentos também podem ser enviadas para o e-mail registro@craes.org.br ou whatsapp (27) 99724.0396 | (27) 99846.9522, de segunda à sexta das 09h às 17h

PREVINA-SE!
Permanecemos atentos à situação da saúde no País e às recomendações dos órgãos oficiais. Caso seja necessária a adoção de novas medidas, as informações serão atualizadas.
Para saber mais sobre a #prevenção contra o coronavírus, acesse: coronavirus.saude.gov.br/