Você está visualizando atualmente Encontro virtual com Representantes Institucionais

Encontro virtual com Representantes Institucionais

Os Representantes Institucionais (RIs) do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) estiveram reunidos, de forma remota, nesta terça-feira (20), para uma atualização sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido.

O encontro online foi conduzido pelo Coordenador da comissão dos RI’s e Diretor de Fiscalização e Registro, o Adm. Robson Brandão Neves. Além disso, o Adm. Flávio Celso, Coordenador área de Treinamentos e eventos do Conselho também acompanhou essa ação.

Estiveram presentes os representantes institucionais, Adm. Andressa Sthur, Adm. Antônio José  Siqueira, Adm. Leanderson Cordeiro dos Santos, Adm. Luiz Ricardo Altoé, Adm. Monielle Rudio e o  tecnológo Deidiney Santanna. Da equipe do Conselho, participaram o Adm. Pedro Prêmoli, Superintendente, Adm. Antônio Caloni, Assessor Técnico, Adm. Janaína Bretas, Gerente de fiscalização e Registro, Adm. Marcela Rocha Haase Uhlig, Assessora de Treinamentos e eventos e  Fernanda Manso, Assessora de comunicação,

Na ocasião os representantes mostraram os avanços que vem sendo feitos e foram traçadas novas metas de trabalho, já alinhando com o mês de setembro em que se comemora o mês da Administração.

Conheça mais sobre os representantes Institucionais e quem atua em sua região: