Você está visualizando atualmente Superintendente do IEL-ES comemora entrega de sua Identidade Profissional

Superintendente do IEL-ES comemora entrega de sua Identidade Profissional

O Registro Profissional é fundamental para o exercício habilitado da profissão

 A chegada da Carteira de Identidade Profissional (CIP)  é um momento marcante para os Administradores e demais profissionais da Administração. Desta vez, quem comemorou foi o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), Alessandro de Castro, que recebeu o documento do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

“O registro profissional é fundamental para que os profissionais da Administração estejam aptos a atuar, além de ser crucial para o fortalecimento da profissão, ressalta o presidente do Conselho, o Administrador Maurílio Inês.

O Administrador Alessandro de Castro fez o seu Registro profissional após uma visita ao CRA-ES em agosto, quando foi recebido pelo presidente do Conselho, Maurílio Inês. Durante o encontro, foi discutida a ampliação da parceria entre as duas instituições, além de assuntos como a Supervisão de Estágio e acordo com o Ministério Público do Trabalho (MPT). 

Quando se torna habilitado, o profissional recebe a Carteira de Identidade Profissional (CIP), válida em todo o território nacional. A entrega foi feita pelo superintendente do CRA-ES, Adm. Pedro Prêmoli, durante o evento promovido pelo IEL-ES no lançamento do Estágio Conexão 4.0.