Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-ES parabeniza todas as mães pelo seu dia especial

Presidente do CRA-ES parabeniza todas as mães pelo seu dia especial

A Diretoria do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), através do seu presidente, o Adm. Flávio Celso Santos Rosa, não poderia deixar de prestar uma homenagem às mães nessa data tão especial. Em uma mensagem de reconhecimento e agradecimento, o presidente destaca a importância das mães na formação e desenvolvimento dos filhos e, por consequência, na construção de uma sociedade melhor.

Adm. Flávio Celso também reconhece a habilidade de muitas mães em equilibrar carreira e família com maestria, e parabeniza especialmente aquelas que são profissionais da Administração. Ele enfatiza que ser mãe é uma das maiores dádivas da vida e uma profissão que não para nunca, pois ser mãe é amar, cuidar, educar, proteger e guiar.

Mas as homenagens não se limitam apenas às mães que são profissionais da Administração. O presidente do CRA-ES estende seus votos de felicidade, saúde e prosperidade a todas as outras mães, destacando que elas são exemplos de amor e coragem para seus filhos e para o mundo.

“Em tempos desafiadores como os que vivemos, a figura da mãe se torna ainda mais importante e valorizada. Elas são verdadeiras guerreiras, enfrentando desafios diários para garantir o bem-estar e o desenvolvimento dos seus filhos.” destacou o presidente.

Nesse Dia das Mães, celebremos todas as mães. É um momento para agradecermos por tudo o que elas fazem por nós e para reconhecermos a importância da sua presença em nossas vidas. Parabéns a todas as mães pelo seu dia!