Você está visualizando atualmente Participe da Nova Capacitação de Consultores

Participe da Nova Capacitação de Consultores

CRA-ES realizará curso de capacitação de consultores em fevereiro

Iniciativa irá auxiliar administradores que já atuam ou desejam atuar no ramo

A formação terá o valor simbólico de R$ 50,00 (cinquenta reais) referente ao material que será disponibilizado incluindo da licença individual do software para cada inscrito. O boleto será enviado por e-mail após inscrição.

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) realizará um curso para capacitar profissionais da administração que já atuam ou que pretendam atuar no ramo de consultoria, a partir do dia 11 de fevereiro. O curso terá carga horária total de 36h, divididas em 18h de aulas síncronas e 18h de atividades a serem cumpridas entre as aulas. 

 

O principal objetivo da iniciativa é proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas específicas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria online. 

 

O Adm. Glaucio Gonçalves de Siqueira, Administrador, consultor de empresas, com mais de 20 anos de atuação, CEO do Gestão Super Simples, diretor consultor do BNI Espírito Santo e coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, será o responsável pela facilitação. Pretende-se que o profissional, ao final do curso, atue ativamente e de forma voluntária no programa “Clínica de Negócios”.

 

O que é o programa “Clínica de Negócios”?

 

A Clínica de Negócios é uma iniciativa do CRA-ES, através da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, e tem por finalidade levar um auxílio profissional e de elevado nível técnico, por consultorias especializadas. Um método exclusivo de consultoria, onde o empresário é atendido por um pool de consultores, administradores e colaboradores de outras áreas do conhecimento, levando ao verdadeiro ressurgimento dos negócios.

 

Datas e horários do curso: 

As aulas síncronas acontecerão de forma online e serão realizadas através da plataforma Zoom Meeting, nas seguintes datas e horários:

 

11/02/23 (sábado) – 9 às 17h

14/02/23 (terça) – 19 às 21h30

15/02/23 (quarta) – 19 às 21h30

16/02/23 (quinta) – 19 às 21h30

17/02/23 (sexta) – 19 às 21h30

 

Inscrições: https://www.craes.org.br/eventos/

 

Obs: Importante lembrar que o participante do curso assinará o Termo de Compromisso se comprometendo a participar do Programa Clínica de Negócios como consultor tutor de ao menos uma empresa no ano de 2023. Não cumprindo com esse compromisso, ficará o participante sujeito a fazer o ressarcimento do valor integral desta formação ao CRA-ES, de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).