Você está visualizando atualmente CRA-ES participa da Feira do Empreendedor

CRA-ES participa da Feira do Empreendedor

De 12 a 17 de julho, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra/ES,  acontece a Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE. O evento é composto por atrações, expositores com diversos produtos e serviços, capacitações, encontros de compradores e fornecedores. Tudo isso 100% gratuito para quem deseja empreender ou já tem uma empresa.

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) participará do evento, divulgando seu projeto “Clínica de Negócios”. Durante a Feira do Empreendedor, o CRA-ES estará no mesmo estande da Federação das Associações de Microempresas (FEMICRO-ES). Na ocasião, os microempresários e empreendedores poderão, além de conhecer este projeto, receber orientação, apoio e consultoria gratuita por parte da equipe de administradores que prestam consultoria no projeto nas áreas de marketing, finanças, gestão de resultados, recursos humanos e demais áreas afins.

A atividade utiliza um método exclusivo de consultoria, em que o empresário é atendido por um pool de consultores, propondo um verdadeiro ressurgimento dos negócios. O atendimento é gratuito, sugere soluções inovadoras, planeja ações, além de trazer mais agilidade para a execução de serviços e tomadas de decisão.

Para mais informações sobre a Clínica de Negócios e se inscrever na feira do Empreendedor,  clique aqui: https://feiradoempreendedor-es.com/