Você está visualizando atualmente Pague sua Anuidade 2022 sem juros!

Pague sua Anuidade 2022 sem juros!

Prazo válido até 30 de março. Aproveite!

O mês de março é o prazo limite para que os profissionais e empresas registradas no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) efetuarem o pagamento da anuidade 2022 sem juros e multas.

A quitação deve ser feita exclusivamente pelo site craes.org.br/anuidade  e pode ser parcelada no cartão de crédito. É fundamental acessar o site utilizando o Google Chrome. Depois, selecione o botão de pagamento. Vale lembrar que se o navegador tiver bloqueador de pop-up é preciso desabilitá-lo. Só assim será possível fazer emissão do boleto ou selecionar a opção de cartão de crédito. São aceitas as bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

INFORMAÇÕES:
LINK DE PAGAMENTO: https://cra-es.implanta.net.br/ServicosOnline/Campanha/CampanhasPagamento/LoginCampanha/

TABELA DE VALORES DA ANUIDADE 2022  https://www.craes.org.br/anuidade/

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL: Para pagar a anuidade, emitir declarações e solicitar serviços, é essencial estar com o cadastro atualizado no Conselho. Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos da Administração. craes.org.br/atualizacao-cadastral/

ATENDIMENTO REMOTO: O atendimento presencial continua suspenso até o dia 11/03. Nesse período, estaremos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, pelo chat ou whatsapp. https://craes.org.br/contato/

EMPRESAS: Ao quitar a anuidade 2022, a certidão de regularidade deste ano será válida até dezembro. É fundamental que os dados cadastrais estejam atualizados e o Responsável Técnico (RT) também esteja quite com a Anuidade de 2022. Além disso, lembre-se que é obrigatório informar ao CRA-ES alterações contratuais e de cadastro. As divergências podem incidir em problemas para: pagar anuidade, emitir declarações, registrar atestados de capacidade técnica, solicitar serviços e receber informações.